Home Destaque Políciais do 3º BPM recupera celulares roubados em Santa Luzia e prendem drogas e armas em Patos

Políciais do 3º BPM recupera celulares roubados em Santa Luzia e prendem drogas e armas em Patos

2 primeira leitura
0
0
703
 Na madrugada de hoje, 12, as guarnições do CPU e da R/P do 3º BPM realizaram a prisão de Carlos Jorge Evangelista Oliveira, 22 anos. Com o acusado foram apreendidos um revólver calibre 38, mais de um quilo de substância análoga à maconha e vários celulares novos produto de roubo.
A ação se deu após uma denúncia de disparo de arma de fogo, no bairro da Vitória, na cidade de Patos.
 Após a prisão, a polícia entrou em contato com o delegado Ronis Feitosa e o Sargento Valmir da 3ª da polícia de Santa Luzia, que se deslocaram ao local , o volume de celulares encontrados de posse do acusado, foi detectado o cruzamento de dados de um dos aparelhos, através do numero do MEI e constado como produto de roubo da loja Rio do Peixe de Santa Luzia,  o restante dos aparelhos passaram por uma perícia técnica e foram confirmados que 12 aparelhos foram roubados do Lojão Rio do Peixe de Santa Luzia na última terça feira dia 10.
   O acusado, Carlos Evangelista, foi levado para a delegacia de polícia civil e  recolhido para o presídio  Romero Nóbrega de Patos.
 A polícias civil e militar de Santa Luzia, continuam na tentativa de capturar o segundo acusado de  ter participado do assalto à loja de eletrodomésticos no centro de Santa Luzia.

Tv Santa Luzia Com Fábio Diniz

Carlos Jorge Evangelista Oliveira
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

MPF denuncia ex-prefeito de Cacimba de Areia e mais quatro pessoas por desvio de recursos públicos

O Ministério Público Federal (MPF) em Patos (PB) denunciou o ex-prefeito do município de C…