Home Notícias Polícia realiza oepração cidade segura e apreende drogas, armas e cinco pessoas em Santa Luzia – PB. Confira as imagens:

Polícia realiza oepração cidade segura e apreende drogas, armas e cinco pessoas em Santa Luzia – PB. Confira as imagens:

1 primeira leitura
0
0
3,253
Uma operação montada com o apoio de policias do bope do choque da polícia militar e policiais civis, cumpriram mandados de busca e apreensão na tarde desta segunda feira( 27), em vários pontos da cidade de Santa Luzia, o objetivo da operação foi desarticular o crime organizado, desarticular o tráfico de drogas e capturar os acusados dos últimos assaltos que aconteceram no município.

A polícia fez abordagens e conseguiu apreender uma certa quantia de drogas, balança de precisão,  armas  e cinco pessoas sendo elas três por força de mandado expedido pelo o juiz da comarca Dr Rossini Amorim e duas foram presas em flagrantes.

O delegado Elcenho Engel e o comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar deram detalhes da operação, foram presos na Operação cidade segura : Renata Souza, Jeferson Ferreira, Emerson Júlio dos Santos, José Claudio Carneiro (fofinho) e Wilker.

 Vídeo :

FONTE: TV Santa Luzia
Imagens: TV Santa Luzia
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Cometa Wirtanen poderá ser observado a olho nu neste domingo

Astro se aproxima de seu periélio e alcançará seu ponto mais próximo ao Sol em 16 de dezem…