Home Polícia Polícia prende moto com restrição na estrada que liga Santa Luzia a São José do Sabugi

Polícia prende moto com restrição na estrada que liga Santa Luzia a São José do Sabugi

1 primeira leitura
0
0
399

OCORRÊNCIA
Por volta das 8:30 da manhã desse ultimo domingo (14) A Policia de Santa Luzia foi informada de que dois indivíduos vinha empurrando uma motocicleta na PB próximo a Santa Luzia; Ao chegar ao local foi constatado a veracidade da informação; Que ao proceder busca pessoal nos suspeitos e realizar consulta na referida moto foi constatado que a mesma tinha divergências na numeração do chaci Que ao fazer uma consulta mais aprofundada foi descoberto que a mesma era produto de roubo ou furto.

DESFECHO:  foi dado voz de prisão aos indivíduos e foram apresentados a autoridade policial para os procedimentos cabiveis

MATERIAL APREENDIDO
Moto YBR Factor cor predominante preta sem placa e com divergências e alteração no número do chaci

INFORMAÇÕES REPASSADAS VIA WHATSAPP
GUARNIÇÃO
RP Sede
Sgt Franklin
Cb Elison
SD Eduardo
SD Tadeu

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Bandidos explodem duas agências bancárias em São Bento -PB. Confira algumas imagens:

Um bando fortemente armado explodiu duas agências bancárias durante a madrugada desta quar…