Home Polícia Polícia prende em Patos homem suspeito de comercializar droga

Polícia prende em Patos homem suspeito de comercializar droga

2 primeira leitura
0
0
292

Suspeito confessou a prática do tráfico de drogas em sistema de “delivery”,

Nesta sexta-feira (29), por volta das 15h30min, policiais civis da Delegacia de Homicídios de Patos deram cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão na residência de ELIVALDO DE ARAUJO DANTAS, localizada na Rua Luiz Fragoso Diniz, no Bairro Maternidade, Município de Patos.

Durante as buscas no imóvel, os agentes de investigação encontraram uma quantidade razoável de cocaína escondida por trás de uma televisão, guardadas em dois pequenos recipientes plásticos; encontraram ainda um caderno de anotações com vários devedores e valores provavelmente proveniente do tráfico de drogas; a quantia de R$ 150,00  em espécie, apreendendo ainda um aparelho celular em poder do suspeito e uma máquina para utilização de cartão de crédito.

O suspeito recebeu voz de prisão, sendo qualificado e interrogado, oportunidade em que confessou a prática do tráfico de drogas em sistema de “delivery”, entregando os entorpecentes sempre que acionado por seus “clientes”, recebendo, inclusive, o pagamento por meio de cartão de crédito.

Por fim, o suspeito foi encaminhado ao Presídio Regional de Patos, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte – Patosonline com informações da Polícia Civil de Patos 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Polícia prende suspeitos de assaltar posto de combustível em Santa Luzia.

A polícia militar prendeu na tarde deste domingo a dupla Denilson Fernando da Silva Santos…