Home Polícia Polícia prende assaltante erecupera malotes de dinheiro do assalto à Juazeirinho desta segunda

Polícia prende assaltante erecupera malotes de dinheiro do assalto à Juazeirinho desta segunda

1 primeira leitura
0
0
456

A Polícia Militar recuperou na tarde desta segunda-feira (23) dois malotes de dinheiro roubados de uma agência bancária no município de Juazeirinho, no Cariri da Paraíba, em crime que aconteceu pela manhã.
O assalto foi realizado por três homens armados, que fizeram o gerente da agência de refém. Na fuga, inclusive, um dos suspeitos foi preso. Durante a tarde, foram recuperadas duas sacolas e uma mochila com toda a quantia levada na ação, que, por sua vez, não teve o valor exato divulgado. A PM também apreendeu uma arma utilizada no crime, para intimidar os funcionário do estabelecimento.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito detido tem 41 anos e foi levado para a Delegacia de Polícia de Soledade, que fica na região próxima. O trio é natural de Pernambuco, mas os policiais ainda fazem buscas para localizar os outros dois envolvidos no roubo.

Portal T5

 

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Homem é morto a tiros na noite desta terça-feira (16) em Parelhas – RN

Um homem identificado como (Geraldo de Isac), foi morto a tiros na noite desta terça (16/1…