Home Polícia Polícia prende acusados de matar dois adolescentes em Santa Luzia o crime foi em 2018

Polícia prende acusados de matar dois adolescentes em Santa Luzia o crime foi em 2018

1 primeira leitura
0
0
733

A Polícia militar prendeu nesta quarta feira(12) dois homens acusados  de assassinar dois adolescentes em Santa Luzia em 2018, e um outro homem acusado de matar uma pessoa em Campina Grande, as prisões aconteceram no bairro de Oitizeiro, segundo o delegado, havia um mandado de prisão contra, Lindiclaudio Andrade Sousa e Edvan dos Santos Araújo, eles são os acusados de matarem os jovens André Mário Dantas de 17 anos  e Anderson Oliveira de Teixeira de 16 anos em Dezembro de 2018 em Santa Luzia .

Segundo o delegado, a denúncia foi feita pelo 197 da polícia Civil, os acusados do crime de Santa Luzia  serão encaminhados para o Fórum de justiça da cidade e o outro que cometeu o crime em Campina Grande será enviado para a referida comarca onde cometeu o crime para responder judicialmente.

TV SANTA LUZIA

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Idoso tem casa arrombada e pertences subtraídos na zona rural de São José do Sabugi

Segundo informações, uma residência localizada na comunidade Riacho da Serra, zona rural d…