Home Polícia Polícia prende acusado de tentativa de homicídio em Santa Luzia

Polícia prende acusado de tentativa de homicídio em Santa Luzia

1 primeira leitura
0
0
163

A Polícia Militar de Santa Luzia prendeu na tarde desta Quinta feira (10), o acusado de tentar conta a vida de Manoel Cantalice de Sales Filho de 29 anos, José Alisson de Oliveira Silva de 21 anos foi preso horas depois do crime.Com ele, a polícia encontrou a arma utilizada no crime com cinco munições deflagradas dentro da meia e quatro munições intactas.

A prisão ocorreu nas proximidades do açude José Américo, segundo informações, quando o acusado avistou a presença dos policiais ele arremessou a arma dentro d’água, os policiais conseguiram recuperar a arma e o conduziu para a delegacia de Polícia Civil.

José Alisson contou aos policiais que o motivo da tentativa de homicídio é uma rixa entre ambos. O acusado será levado para a cadeia pública e ficará a disposição da justiça.

FONTE: TV SANTA LUZIA

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Polícia prende um dos acusados de assaltar na zona rural de São José do Sabugi

Policiais da 3ª Companhia da PM de Santa Luzia prenderam na tarde de hoje (21), um dos acu…