Home Destaque Polícia prende acusado de realizar roubo na zona rural de Santa Luzia

Polícia prende acusado de realizar roubo na zona rural de Santa Luzia

1 primeira leitura
0
0
371

Hoje, por volta das 13h a Polícia Civil e Militar de Santa Luzia, prenderam em flagrante a pessoa de Aluísio Fernandes de Souza Filho, pela prática do crime de roubo. Segundo informações da polícia, Aluísio e outro comparsa havia realizado um roubo na zona rural de Santa Luzia.

Foram realizadas diligências onde resultou na prisão do acusado e apreensão dos produtos roubados. O acusado foi encaminhado para a delegacia para os procedimentos legais e cabíveis.

 

FONTE: TV Santa Luzia

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

RESULTADO DA ENQUETE: Internautas escolhem Letinha como a vereadora mais atuante de 2018 em São José do Sabugi – PB.

Vereadora Paulinha se manteve em 2º lugar Com 31,8% da preferencia, os internautas do Sert…