Home Destaque Polícia prende acusado de estupro em Junco do Seridó

Polícia prende acusado de estupro em Junco do Seridó

2 primeira leitura
0
0
2,258

A Polícia Civil do município de Santa Luzia/PB deu cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Juízo da Comarca de Santa Luzia/PB, em desfavor de ROMARIO CARLOS DE LIMA, vulgo PELADO.
ROMÁRIO CARLOS DE LIMA. 28 anos de idade é acusado da prática de estupro de vulnerável contra um menor de 05 anos de idade. O fato ocorreu no dia 29 de novembro de 2018, na cidade de Junco do Seridó/PB, quando testemunhas presenciaram ROMARIO colocando as pastes intimas para fora da calça e forçando a criança a fazer sexo oral, alem de pegar nas partes intimas da criança.
O delegado da cidade de Santa Luzia, Dr. Elcenho Engel Leite, disse que as provas carreadas durante a instrução do Inquérito Policial são contundentes e comprovam ser ROMARIO CARLOS DE LIMA autor da prática delituosa contra a criança, o qual representou por sua prisão preventiva junto ao juízo da Comarca de Santa Luzia, sendo ROMARIO CARLO DE LIMA preso na data de hoje (05/12/2018). Disse ainda, que o crime deixou toda população da cidade de Junco do Serido revoltada, pois é um crime hediondo e todo o crime “pavoroso, depravado, horrendo, arrepiante, causa indignação e repercussão moral e social, concluiu o Delegado.

ROMARIO CARLOS DE LIMA após os procedimentos de praxe, foi recolhido na cadeia Pública de Santa Luzia/PB e ficará à disposição do Poder Judiciário de Santa Luzia/PB.

FONTE: TV Santa Luzia

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

RESULTADO DA ENQUETE: Internautas escolhem Letinha como a vereadora mais atuante de 2018 em São José do Sabugi – PB.

Vereadora Paulinha se manteve em 2º lugar Com 31,8% da preferencia, os internautas do Sert…