Home Internacional Polícia polonesa procura turistas vistos usando apenas biquíni do personagem Borat

Polícia polonesa procura turistas vistos usando apenas biquíni do personagem Borat

1 primeira leitura
0
0
317
A polícia de Cracóvia (Polônia) está procurando quatro turistas vistos desfilando pela cidade usando apenas um modelo de biquíni mínimo que foi consagrado por Borat, personagem do humorista Sacha Baron.
A peça é conhecida como mankini (biquíni para homem). Os turistas – que foram apontados como britânicos por causa do sotaque – deverão ser indiciados por atentado ao pudor. Eles foram vistos andando por ruas da cidade e percorrendo outras em uma carruagem.
O grupo de homens foi denunciado à polícia por moradores que passavam pelo local, contou o “Metro. A cidade costuma receber turistas para despedidas de solteiro, mas geralmente eles são vistos pelas ruas usando fantasias.
“Não é comum vermos pessoas quase nuas”, disse Sebastian Glen, porta-voz da polícia local.
Fonte: Extra – Publicado por: Larissa Freitas
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Internacional

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Sargento preso com cocaína na Espanha não viajava no avião presidencial,  mas sim em um da comitiva, e já tem esse cargo desde 2011

Manoel Silva Rodrigues já acompanhou três presidentes Diferente do que a esquerda está ten…