Home Polícia Polícia Militar fecha o cerco e prende assaltante de celular em Junco do Seridó

Polícia Militar fecha o cerco e prende assaltante de celular em Junco do Seridó

2 primeira leitura
0
0
498

A polícia militar de Santa Luzia sob o comando do Tenente Anselmo Duarte, conseguiu prender no início da tarde desta quarta feira (9) Edinaldo de Souza Barros, Natural de Campina Grande acusado de praticar assalto na região.

A prisão do acusado aconteceu em Junco do Seridó minutos após a Polícia receber um telefonema por volta das 10:45hs informando sobre um assalto próximo a comunidade Esguicho município de Várzea, os policiais receberam após algumas horas um outro chamado que estava havendo um asssalto em Santa Luzia no Conjunto Inácio Bento, o suspeito tinha as mesmas características repassadas à polícia, estava em uma moto vermelha e usava camisa polo azul listrada e gola preta.

As viaturas de São José do Sabugi, Assunção, Junco e Santa Luzia foram acionadas e montaram o cerco nas rodovias e estradas vicinais de acesso, o acusado foi preso no início da tarde próximo a um posto de combustível no Junco do Seridó com ele estava apenas um celular tomado por roubo no município de Várzea, em seguida Edinaldo foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil.

Após ser ouvido pelo o delegado Elcenho Engel, algumas vítimas reconheceram o acusado que de imediato foi levado para a cadeia pública de Santa Luzia.

FONTE: TV SANTA LUZIA 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Polícia prende suspeitos de assaltar posto de combustível em Santa Luzia.

A polícia militar prendeu na tarde deste domingo a dupla Denilson Fernando da Silva Santos…