Home Polícia Policia localiza veículo usado no roubo a Carro-Forte em São José do Sabugi – PB

Policia localiza veículo usado no roubo a Carro-Forte em São José do Sabugi – PB

1 primeira leitura
0
0
843

A Policia Militar localizou no final da tarde de ontem (28/02) na Zona Rural de São José do Sabugi, mais precisamente no Sítio Floresta, um veiculo modelo Frontier SL 4×4 ano 2016 cor Prata com placas de Manaus (PHD – 8503 Manaus-AM), possivelmente usada no roubo ao carro forte ocorrido na manhã daquele mesmo dia na PB 221 entre os municípios de São José do Sabugi e Santa Luzia. A mesma estava equipada com uma chapa de ferro no lugar do para-brisas traseiro, e segundo informações, ela poderia ser o veiculo que estava com uma metralhadora .50 na hora da ação dos bandidos.

Os seguranças trafegavam normalmente de Santa Luzia para São José do Sabugi quando viram uma caminhonete Frontier atravessada na pista. Eles ainda conseguiram desviar, mas a caminhonete passou a perseguí-los. Em cima da caminhonete tinha uma metralhadora .50 e os bandidos disparavam contra o carro-forte, perfurando a blindagem […]Click PB

CLIQUE AQUI E CONHEÇA A METRALHADORA USADA NO ASSALTO A CARRO FORTE EM SÃO JOSÉ DO SABUGI

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Polícia prende o acusado de assaltar mercadinho em Santa Luzia

Na manhã de hoje, a Polícia Civil de Santa Luzia com o apoio da Polícia Militar, deram cum…