Home Destaque Policia identifica casal morto entre São Mamede e Santa Luzia e não descarta hipótese de um crime passional. Entenda:

Policia identifica casal morto entre São Mamede e Santa Luzia e não descarta hipótese de um crime passional. Entenda:

1 primeira leitura
0
0
6,680

Informações repassadas à redação do Sertão Total revelam a identidade do casal encontrado morto a tiros,  na tarde deste domingo, (7), entre as cidades de Santa Luzia e São Mamede.  Tayza Kelly Lopes de Morais, de 27 anos, trabalhava na tesouraria do Hospital Infantil de Patos; e Guilherme Alves do Nascimento Junior, 52 anos, era tesoureiro da Prefeitura Municipal de São José de Espinharas, pai do advogado e coordenador do curso de Direito das FIP, André Gomes Alves. Eles eram casados e residiam em Patos, no bairro Novo Horizonte.

LEIA: Casal é encontrado morto dentro de um carro entre São Mamede e Santa Luzia 

De acordo com informações da polícia, a mulher alvejada é ex-mulher de um ex-militar. A polícia não descarta a hipótese de um crime passional.

FONTE: Sertão Total (clique aqui e leia mais) 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Vendas no comércio para o São João 2018 devem crescer 30% em Santa Luzia

O comércio da cidade de Santa Luzia deve aumentar o volume de vendas em 30% para o São Joã…