Home Polícia Polícia frusta 2ª tentativa de roubo a banco em Jardim do Seridó – RN

Polícia frusta 2ª tentativa de roubo a banco em Jardim do Seridó – RN

2 primeira leitura
0
0
104

Pouco mais de 30 dias depois, a PM de Jardim do Seridó consegue frustrar mais uma possível explosão dos caixas eletrônicos do Banco do Brasil. A referida agência vem sendo alvo de uma quadrilha, que vem articulando o ataque, mas que foi interceptada pela primeira vez em 27 de dezembro passado, quando o assalto foi evitado, e mais uma vez foi interceptada na madrugada desta sexta-feira, (01).

Segundo informações levantadas pelo ‘Blog Barra Pesada’ junto à PM, a quadrilha foi interceptada na madrugada desta sexta-feira, (01), nas proximidades do Sítio São Paulo, por uma guarnição comandada pelo Sgtº. PM Cleando, mas, ao ver a chegada da guarnição, os elementos empreenderam fuga em uma caminhonete, deixando para trás baldes com grampos, que seriam usados para bloquear uma perseguição policial.

Ainda segundo a PM, após a fuga dos elementos, a guarnição retornou à cidade de Jardim do Seridó, onde ficou em alerta máximo, mas a quadrilha, que foi vista desde a tarde da quinta-feira, (31), nas proximidades do Sítio São Paulo, não ousou em invadir a cidade.

BARRA PESADA

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Fotos de suspeito de aplicar golpe em Santa Luzia e Prata são publicadas nos portais e redes sociais

A Rede SertãoPB conseguiu a foto do homem que está sendo suspeito de, no início de agosto …