Home Notícias Polícia Federal alerta para possibilidade de novo atentado contra Jair Bolsonaro

Polícia Federal alerta para possibilidade de novo atentado contra Jair Bolsonaro

1 primeira leitura
0
0
745
Baseados em recentes informes de segurança da Polícia Federal, a cúpula da campanha de Jair Bolsonaro, formada em grande parte por generais do Exército Brasileiro, teme um novo atentado contra o candidato.
O capitão se recupera em sua casa no Rio após ter sido alvo de uma facada, desferida por um militante pró-Lula, em Juiz de Fora, MG.
Ele passou por duas cirurgias e, por isso, os médicos vetaram sua participação nos debates.
O candidato também ficou de fora de toda a campanha e, mesmo assim, aparece como favoritíssimo para ganhar a disputa.
Resultado de imagem para facada bolsonaro
Fonte: Jornal do País – www.papotv.com.br
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Conheça as aeronaves estrangeiras que vão participar do treinamento

Canadá, Chile, Estados Unidos, França, Peru e Uruguai vão trazer aeronaves para operar no …