Home Destaque Polícia Civil prende traficante que pode ter fornecido drogas para adolescente assassinado em Parelhas

Polícia Civil prende traficante que pode ter fornecido drogas para adolescente assassinado em Parelhas

1 primeira leitura
0
1
994

Nesta segunda (01/10/18) a Polícia Civil de Parelhas tendo à frente o Delegado Dr. Alex Freire conseguiu prender, em cumprimento à mandado de prisão preventiva, Josean Araújo dos Santos, de 41 anos.

Josean foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo ele a pessoa que vendia drogas para o adolescente Claudimar Jefferson de Melo, de 17 anos, cujo corpo foi encontrado carbonizado na última terça, alguns dias após ser noticiado o seu desaparecimento.

O preso será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.

Polícia Civil com informações do blog do Marcos Silva

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Jovem advogado está entre as vítimas fatais do grave acidente na BR 230 no Sertão da Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e está investigando as causas do grave aci…