Home Destaque Polícia Civil de Parelhas cumpre 05 mandados de busca e apreensão em residências em investigação da morte do adolescente Claudimar Jeferson

Polícia Civil de Parelhas cumpre 05 mandados de busca e apreensão em residências em investigação da morte do adolescente Claudimar Jeferson

2 primeira leitura
0
0
155

Polícia Civil de Parelhas cumpre 05(cinco) mandados de busca e apreensão em residências, em investigação da morte do adolescente CLAUDIMAR JEFFERSON *

No dia de hoje(04/12/2018), pelas 05h:00min da manhã, policiais da delegacia de Polícia Civil de Parelhas, em conjunto com policiais civis das delegacias de Acari e Currais Novos, deram cumprimento a 05(cinco) mandados de busca e apreensão em residências de investigados pela morte do adolescente CLAUDIMAR JEFERSON, cuja a ossada foi encontrada carbonizada no dia 25/09/2108, após ele estar desaparecido desde o dia 22/09/2018.

Durante a busca em uma das residências foram encontrados 10(dez) cigarros de MACONHA e mais duas trouxinhas da mesma droga, além de uma pequena pedra de CRACK e invólucros de papel seda, usado comumente para embalar droga. Também foi encontrado dinheiro fracionado.

Em face disto foi realizada a prisão em flagrante por tráfico de drogas de FELIPE DA SILVA LIMA, vulgo “Filipinho”, de 18 anos de idade.

O preso será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá a disposição da justiça.

As investigações da morte de CLAUDIMAR JEFERSON prosseguem, pelo que ainda serão realizadas novas diligências para o deslinde do crime.

As autoridades Policiais buscam elucidar esse fato trágico que chocou e comoveu nossa População.Qualquer informação que possa ajudar no caso ligar para a central 181 da Polícia Civil ou 190 da Polícia Militar. Sua identidade ficará no mais completo sigilo.

Parabéns a nossa POLÍCIA CIVIL, Parelhas clama por justiça e deseja sucesso nas investigações.

FONTE: Carcará Parelhas

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

RESULTADO DA ENQUETE: Internautas escolhem Letinha como a vereadora mais atuante de 2018 em São José do Sabugi – PB.

Vereadora Paulinha se manteve em 2º lugar Com 31,8% da preferencia, os internautas do Sert…