Home Polícia Polícia captura um foragido da operação Cidade Segura em São Mamede

Polícia captura um foragido da operação Cidade Segura em São Mamede

1 primeira leitura
0
0
1,351

Diante das buscas efetivas da polícia militar e polícia civil, na tentativa de captura um dos foragidos da operação Cidade Segura” a polícia conseguiu capturar na tarde deste sábado na cidade de São Mamede PB,  o acusado de participar dos assaltos em Santa Luzia PB, José Marcio, que estava foragido segundo a polícia.

José Márcio estava na sexta feira(27 na cidade de Equador e ao saber da operação que foi deflagrada nas cidades de Santa Luzia e Equador tratou de  fugir, pesa contra José Márcio a participação dos assaltos em Santa Luzia por utilizar a mesma  motocicleta sem placa de cor preta.,

Após o serviço de inteligência da polícia civil e com o apoio das câmeras de segurança, os policiais  conseguiram chegar ao acusado, que foi trazido para a delegacia de polícia civil de Santa Luzia, junto com o acusado a policia  apreendeu a moto usada pelos os assaltantes.

FONTE: TV Santa Luzia

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Homem é morto a tiros na noite desta terça-feira (16) em Parelhas – RN

Um homem identificado como (Geraldo de Isac), foi morto a tiros na noite desta terça (16/1…