Home Polícia Polícia apreende aves silvestres e armas em residência de Santa Luzia

Polícia apreende aves silvestres e armas em residência de Santa Luzia

1 primeira leitura
0
0
493

A prisão em flagrante aconteceu na manha deste sábado (9) na Rua Antonio Gomes no bairro Sao José em Santa Luzia.

Após uma denúncia anônima, uma equipe da polícia Ambiental chegou ate a residência do senhor Jose Januário da Silva e constatou a presença de oito aves silvestres sem a devida autorização, além das aves, os policiais encontraram duas espingardas uma de calibre 40 e outra não identificada, alem de um revólver calibre 32.

Após a apreensão de todos o material a policia conduziu José Januário para a delegacia de Santa Luzia para os procedimentos cabíveis.

TV SANTA LUZIA

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Bandidos explodem duas agências bancárias em São Bento -PB. Confira algumas imagens:

Um bando fortemente armado explodiu duas agências bancárias durante a madrugada desta quar…