Home Polícia Pode haver um segundo suspeito envolvido na morte de mulher, em São Mamede, diz delegada

Pode haver um segundo suspeito envolvido na morte de mulher, em São Mamede, diz delegada

1 primeira leitura
0
0
257

O principal suspeito do crime que vitimou Maria de Fátima Silva Torres, que tinha 27 anos de idade, morta na madrugada do dia 9 de maio na PB 251 próximo, em São Mamede, Severino Sousa de Medeiros, de 34 anos, popularmente conhecido por “Netinho” se entregou à polícia no sábado 11/5 por volta das 10h:30m.

O acusado seguiu para a Delegacia da Mulher em Patos em companhia de seu advogado, mas evitou o contato da imprensa. Ele não sabia que já havia sido expedido um Mandado de Prisão Temporária.

A delegada que acompanha o caso é a doutora Daniela Rosa Quirino de Sá Pires que não descarta a possibilidade de ter, de fato, acontecido um feminicídio, visto que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento.

Doutora Daniela destacou os motivos pelo qual pediu a prisão temporária do acusado e disse que a tese de feminicídio se destaca através dos depoimentos colhidos durante o inquérito policial.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Bandidos explodem duas agências bancárias em São Bento -PB. Confira algumas imagens:

Um bando fortemente armado explodiu duas agências bancárias durante a madrugada desta quar…