Home Destaque PM à paisana impede assalto aos Correios de Lagoa, PB. População aplaude a ação! VÍDEO

PM à paisana impede assalto aos Correios de Lagoa, PB. População aplaude a ação! VÍDEO

2 primeira leitura
0
0
388

Um homem foi preso, na manhã desta sexta-feira (26), suspeito de tentar assaltar a agência dos Correios de Lagoa, no Sertão da Paraíba. Um policial militar que estava à paisana impediu o assalto.

Segundo o delegado Sylvio Rabello, por volta das 9h, o suspeito chegou na agência armado e anunciou o assalto. Ele rendeu um funcionário do local que trabalha no caixa e o fez de refém.

O PM percebeu a ação e deu voz de prisão para o homem que revidou com vários disparos de arma de fogo. Para se defender, o policial militar também atirou no suspeito. Após a troca de tiros, o suspeito se rendeu e foi detido.

O jovem, de 20 anos, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha. O delegado também confirmou a participação do suspeito no assalto aos Correios de Brejo dos Santos, também no Sertão paraibano, e a um roubo de moto na região de Catolé do Rocha, que aconteceu ainda na manhã da sexta-feira.

De acordo com o delegado, o suspeito tem envolvimento com mais de dez assaltos na região. A motocicleta e a arma de fogo que ele utilizou na ação também foram roubadas. O material foi apreendido pela polícia.

Moto usada no assalto foi apreendida pela polícia — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Moto usada no assalto foi apreendida pela polícia — Foto: Polícia Civil/Divulgação

G1/PB

Vídeo: Youtube

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Polícia prende um dos acusados de assaltar na zona rural de São José do Sabugi

Policiais da 3ª Companhia da PM de Santa Luzia prenderam na tarde de hoje (21), um dos acu…