Home Geral Patos foi sede nesta quinta (07) do Encontro de Gestores Públicos da Região das Espinharas. Escute

Patos foi sede nesta quinta (07) do Encontro de Gestores Públicos da Região das Espinharas. Escute

2 primeira leitura
0
0
119

Com o objetivo de levar uma visão de desenvolvimento sustentável para os municípios da região, foi realizado na manhã desta quinta-feira (07), no Auditório do Sebrae Patos, o Encontro de Gestores Públicos da Região das Espinharas.

Participou representando o Sebrae, Ana Paulo Guedes, consultora do Sebrae Paraíba, que falou sobre a importância da Lei Geral dos Municípios, além da gerente Anna Stafania, que fez a saudação inicial aos presentes.

Vários prefeitos da região marcaram presenças, a exemplo de Dinaldo Wanderley Filho (Dinaldinho), gestor municipal de Patos, e Rosalba Gomes da Nóbrega, prefeita de São José do Bonfim, e presidente da Associação dos Municípios do Vale das Espinharas (AMVES).

Segundo Rosalba, a reunião foi importante, pois a empresa mostra como é possível fazer um estudo no município, para descobrir o potencia de cada localidade, e assim, gerar emprego e renda para a população, algumas das grandes necessidades do momento.

Escute a gestora:

 

Para o Diretor Técnico do Sebrae, Luiz Alberto, essa é uma das preocupações da empresa, promover a capacidade de geração de emprego e renda nos municípios, descobrindo e mostrando as potencialidades de cada um.

Escute:    

  

Patosonline.com 

Áudios – Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

DE UMA LAPADA SÓ: Prefeitura Municipal de Patos exonera todos servidores municipais através de Decreto Municipal. Veja

Em razão da adoção de medidas para assegurar   a austeridade fiscal, e buscando estabelece…