Home Entretenimento Parelhas será cenário de filme global

Parelhas será cenário de filme global

1 primeira leitura
0
1
5,358

Artistas como Tony Ramos, Letícia Sabatella, Sônia Braga, e a cantora Elba Ramalho já foram vistos pela cidade.

O município de Parelhas (RN) é palco de filmagens do longa Bacurau, novo projeto de Kléber Mendonça Filho, em parceria com Juliano Dornelles (já trabalharam juntos em Aquarius e O Som ao Redor). O filme foi anunciado durante o festival de Canes.

Já foram vistos pela cidade atores como Tony Ramos, Letícia Sabatella, Sônia Braga, e a cantora Elba Ramalho.
O filme mostra um cineasta em viagem para um vilarejo do interior do Nordeste em busca de realizar documentário. No decorrer, passa a descobrir perigosos mistérios.

Percebe que os moradores não s’ão exatamente o que parecem ser e escondem segredos perigosos. Segundo o próprio Kléber, em entrevista ao Estadão: “É um roteiro original. É um western, um filme de aventura na verdade, filmado no sertão, que se passa daqui a alguns anos”.

INFORMAÇÕES: Facebook Carcará Parelhas

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Entretenimento

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Baile Anos 60, 70 e 80 em São José do Sabugi – PB