Home Polícia PARAÍBA: Jovem de 16 anos é morto em frente de escola

PARAÍBA: Jovem de 16 anos é morto em frente de escola

1 primeira leitura
0
0
707

Adolescente é assassinado na porta de escola em cidade paraibana nesta terça-feira

Um adolescente de 16 anos foi assassinado a tiros, na tarde desta terça-feira (17), em frente uma escola no bairro de Tibiri, na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.

De acordo com a Polícia Militar, parentes da vítima revelaram que ela estava sofrendo ameaças por uma pessoa ainda desconhecida.
A discussão teria ocorrido ontem, mas ainda não foram revelados os motivos e a autoria.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ainda foi acionada mas chegando ao local já encontrou o menor sem vida.
Roberto Targino – MaisPB
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

VÍDEO: Polícia Militar usa helicóptero em operação na manhã desta quinta (21), em Santa Luzia. Veja o vídeo

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia/PB, junta…