Home Polícia Pai e mãe de bebê morta são presos.

Pai e mãe de bebê morta são presos.

1 primeira leitura
0
0
1,101

O pai e a mãe da bebê de nove meses que morreu em Soledade foram presos na tarde desta quinta-feira (30) pela Polícia Militar. As informações foram confirmadas pelo delegado da Polícia Civil, Durval Barros, que está à frente do caso na cidade.

Apesar dessas informações, ele ainda não deu detalhes sobre onde eles foram presos, o que teriam dito em depoimento e se permanecerão detidos.

[clique aqui e entenda o caso]

A bebê de nove meses teve uma convulsão, foi levada para o Hospital de Soledade pela mãe, onde morreu. Os médicos identificaram ferimentos nas partes íntimas da criança e acionaram a polícia após suspeitarem de que ela havia sido estuprada.

Após exames cadavéricos, foi constatado que a criança foi violentada sexualmente.

PORTAL CORREIO DA PARAÍBA

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Polícia prende suspeitos de assaltar posto de combustível em Santa Luzia.

A polícia militar prendeu na tarde deste domingo a dupla Denilson Fernando da Silva Santos…