Home Destaque Operação da policia militar dar cumprimento a mandado de prisão em Santa Luzia nesta sexta-feira

Operação da policia militar dar cumprimento a mandado de prisão em Santa Luzia nesta sexta-feira

1 primeira leitura
0
0
110
Operação conjunta de policiais da 3ª C.I.A do 3º B.P.M com apoio da ROTAM e Polícia Ambiental, dá comprimento mandado de prisão em Santa Luzia PB. A operação que teve inicio na tarde doeste dia 02/11, teve a participação de mais de 20 Policiais entre PM’s da 3ª C.I.A e da Polícia Ambiental.
Foi dado cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Carlos Daniel de Souza Melo de 19 anos conhecido como “Nego de Chicola”. A operação foi realizada na cidade e teve o comando do Tenente Eleinai. O intuito da operação além de dá cumprimento ao mandado de prisão é proporcionar segurança e tranquilidade a população local
Fonte: Odair Morais – PatosTV
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Várias cidades do Sertão começam a receber estrutura para CRUZEX 2018, o maior exercício militar de combate aéreo da America do Sul.

Logística complexa para a CRUZEX 2018 envolveu transporte aéreo e terrestre para deslocame…