Home Geral Operaçao da MPPB fecha 2 fábricas de água em Santa Luzia

Operaçao da MPPB fecha 2 fábricas de água em Santa Luzia

1 primeira leitura
0
0
378

Das vinte e duas fábricas de água adicionada a sais já fiscalizadas na “Operação Poseidon” do Ministério Público da Paraíba, apenas 4 delas estão regulares; a ‘Santa Vitória’ (localizada em Alagoa Nova), a ‘Terra Santa’ (localizada em Jericó), a ‘Savoy’ (que fica em Queimadas) e a ‘Delícia’ (localizada em Santa Luzia).

Algumas empresas foram fechadas por problemas na documentação, outras por irregularidades sanitárias graves, entre elas a  ‘Água do Vale’ e ‘Água Azul’ em Santa Luzi.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A MATÉRIA NA INTEGRA

SERTÃO EM DESTAQUE com informações da ASCON MP PB

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Após pintar prédios públicos com as cores do partido, Prefeito de Mãe D’água vai ter que pagar do próprio bolso novas pinturas

O prefeito da cidade de Mãe D’água-PB,  Francisco Cirino da Silva terá que repintar todos …