Home Educação Ônibus escolar pega fogo, e motorista salva alunos de incêndio no interior do Ceará

Ônibus escolar pega fogo, e motorista salva alunos de incêndio no interior do Ceará

1 primeira leitura
0
0
632

Um ônibus escolar pegou fogo na noite desta segunda-feira (1º), quando fazia o transporte de estudantes do município de Granja, na Região Norte, interior do Ceará. O ônibus transportava cerca de 38 alunos, de 13 a 18 anos, da Escola Agrícola de Granja e tinha como destino o Distrito de Parazinho.

Testemunhas contaram que o motorista do veículo agiu rápido e retirou os estudantes do veículo. Com isso, ninguém ficou ferido.

Após o fogo atingir o ônibus, ele solicitou um carro pipa para apagar o incêndio. Apesar da ação, o fogo consumiu rapidamente todo o veículo, que ficou destruído.

Um homem que recebeu a ligação de socorro do motorista relatou que ele desesperado e em busca de ajuda. “Pelo amor de Deus, pede pra mandar um carro-pipa aqui que o carro ‘tá’ pegando fogo”, disse.

Segundo esse homem que ajudou o motorista, o automóvel estava sem manutenção. Essa pode ter sido a causa do fogo, segundo a testemunha.

G1/CE

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Educação

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

DE UMA LAPADA SÓ: Prefeitura Municipal de Patos exonera todos servidores municipais através de Decreto Municipal. Veja

Em razão da adoção de medidas para assegurar   a austeridade fiscal, e buscando estabelece…