Home Destaque Ô pegada de ar da gôta! Prefeito de Cajazeiras/PB, manda servidor público “tomar no…”!

Ô pegada de ar da gôta! Prefeito de Cajazeiras/PB, manda servidor público “tomar no…”!

3 primeira leitura
0
0
200

O fato inusitado ocorreu na tarde desta quinta-feira e vem sendo viralizado nas redes sociais pelo próprio servidor.

Na tarde desta quinta-feira, dia 12/07/18, o Sr. Gerôncio Viana Batista, servidor público municipal, lotado na Secretaria de Saúde deste município, onde exerce a função de eletricista, em regime estatutário (efetivo) na cidade de Cajazeiras,  procurou a Redação do Farol do Sertão a fim de denunciar que recebera uma ligação telefônica realizada por uma pessoa que se identificou como sendo o Sr. Prefeito Municipal, José Aldemir Meireles. Inclusive o próprio servidor nos disse que vem sendo ameaçado de forma contundente pelo prefeito e seus asseclas nas redes sociais.

Segundo relato do servidor, por volta das 13:30 hrs, o Sr. prefeito haveria ligado para ele e numa atitude de total descontrole emocional e demonstração de postura autoritária, teria proferido desaforos ao telefone contra a sua pessoa. Ainda segundo depoimento do Sr. Gerôncio Viana, o prefeito haveria sido breve, porém o tempo de duração da ligação fora suficiente para que ele o ameaçasse,  dizendo que irá mover uma ação judicial em seu desfavor por calúnia e difamação.

No exaltar dos ânimos, a conversa na qual fez a dita  ameaça de mover a tal ação judicial contra o Sr. Gerôncio, (certamente movido pelas raiva que vem sentindo das sucessivas postagens dele contra a sua administração municipal nas redes sociais e em grupos de Whatsapp) , o prefeito de Cajazeiras chegou ao cúmulo do desrespeito de dizer ao servidor a seguinte frase: “eu apenas liguei para lhe dizer o que lhe disse no início da campanha, vá tomar no cu!”, descendo o nível ao se utilizar de uma linguagem permeada por um termo de baixo calão.

Diante do ocorrido, o servidor postou em sua rede social Facebook a seguinte nota de repúdio e indignação, pela qual recebeu demonstrações de apoio e solidariedade de diversos amigos e familiares.

Fonte: FAROL DO SERTÃO

Veja a íntegra da postagem!

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Zé Maranhão, candidato bom de pesquisa

O ex-governador Zé Maranhão dentro da disputa para governo do estado  não perde uma pesqui…