Home Notícias Novo ângulo: Vídeo mostra momento exato que mulher atinge homem ao pular do Sangradouro da Farinha. VEJA

Novo ângulo: Vídeo mostra momento exato que mulher atinge homem ao pular do Sangradouro da Farinha. VEJA

1 primeira leitura
0
0
1,844

Repercutiu bastante o fato de uma mulher ter pulado do sangradouro da Barragem da Farinha aqui em Patos no último domingo, 14 de abril. Ela ficou ferida, e acabou provocando também lesões leves em um rapaz que estava tomando banho na parte de baixo do sangradouro. As vítimas, que tiveram os nomes preservados, foram levadas para o Hospital Regional de Patos, onde precisaram de atendimento médico.

Nesta terça-feira, 16 de abril, novos vídeos apareceram em redes sociais mostrando esse fato. Em um deles, é possível perceber o momento exato que a mulher cai e atinge o homem.

Nossa reportagem recebeu a informação de que os dois já passam bem, e estão inclusive em casa.

Esse fato ganhou bastante repercussão, sendo motivo de debate nos programas radiofônicos da cidade, e de muitos acessos na internet.

Veja agora o vídeo mostrando o momento exato do impacto:

 

 

Patosonline.com

Imagem: Redes Sociais  

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Após pintar prédios públicos com as cores do partido, Prefeito de Mãe D’água vai ter que pagar do próprio bolso novas pinturas

O prefeito da cidade de Mãe D’água-PB,  Francisco Cirino da Silva terá que repintar todos …