Home Notícias Nova unidade da PRF em São Mamede será reinaugurada nesta quinta-feira, dia 27

Nova unidade da PRF em São Mamede será reinaugurada nesta quinta-feira, dia 27

2 primeira leitura
0
0
196

Depois de passar por um longo período desativado em virtude do trabalho de reconstrução, o posto da Polícia da Polícia Rodoviária Federal, localizado bem próximo ao município de São Mamede, será reinaugurado nesta quinta-feira, dia 27, a partir das 15h00.

A solenidade de entrega da nova estrutura contará com a participação de autoridades policiais do estado, políticos e população em geral.

Desde o mês de setembro de 2017 que o antigo posto policial da PRF foi desativado para que a reconstrução fosse iniciada. Durante todo este período que compreendeu o início e término da obra, as atividades foram transferidas para a Delegacia da Polícia Rodoviária Federal na cidade de Patos.

Após a inauguração, a PRF de Patos dará entrada nos trâmites burocráticos e necessários para sua reabertura que deve ser muito em breve.

A antiga unidade foi construída em 1971, e desde então não havia passado por qualquer melhoramento nas instalações. Com essa reconstrução, a unidade ganhou um sistema moderno de informática e fiscalização, além de outras melhorias.

Ouça mais detalhes na entrevista que segue abaixo.

Matéria por Patosonline.com

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Jovens do Sertão da Paraíba são mortos a tiros em Guapiaçu, SP

Jovens de Tavares e Juru são mortos a tiros em Guapiaçu, SP Dois jovens de municípios no S…