Home Geral Nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de São José do Sabugi – PB tomou posse na manhã dessa sexta feira

Nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de São José do Sabugi – PB tomou posse na manhã dessa sexta feira

1 primeira leitura
0
0
399

Foi empossada na manhã de ontem (29) a nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR) de São José do Sabugi-PB. A solenidade reuniu diversas toda comunidade em geral além de lideranças como a presidente da câmara de vereadores do munícipio, Idalete Nóbrega, o prefeito Segundo Domiciano, o presidente da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado da Paraíba – FETAG/PB, Liberalino de Lucena e também do presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Santa Luzia, Bivar Duda.

A nova diretoria tem a frente mais uma vez Claubil dos Santos Medeiros  que já vinha fazendo um excelente trabalha a frente do STTR de São José do Sabugi para mais um mandato de presidente por 4 anos (2018/2022):

Veja como ficou a nova diretoria:

 Diretoria Efetiva:

  • Claubil dos Santos Medeiros
  • Secretário. Valdemir Martins dos Santos
  • Divalcy Delfino da Costa

Conselho fiscal efetivo

  • Joroastro Araújo da Costa,
  • José dos Santos Oliveira
  • Damião Oliveira da Nóbrega

 

CONFIRA AS IMAGENS:

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

DE UMA LAPADA SÓ: Prefeitura Municipal de Patos exonera todos servidores municipais através de Decreto Municipal. Veja

Em razão da adoção de medidas para assegurar   a austeridade fiscal, e buscando estabelece…