Home Geral Através do Senador Cássio Cunha Lima, São José do Sabugi deverá ganhar 100 casas populares

Através do Senador Cássio Cunha Lima, São José do Sabugi deverá ganhar 100 casas populares

3 primeira leitura
0
0
1,097

Município poderá ganhar 100 casas populares através do Senador Cássio Cunha Lima

Através do senador Cássio Cunha Lima, o prefeito de São José do Sabugi – PB, Segundo Domiciano, conseguiu uma audiência com o Ministro das Cidades, Bruno Araújo, onde na pauta o objetivo era de conseguir a liberação de casas populares para o município. Em conversa com o ministro, o prefeito Segundo relatou que o município já conta com dois APF referente a inscrição de 100 casas populares e buscou a liberação dessa agenda o mais rápido possível.

Na ultima sessão da câmara de vereadores realizada na ultima quinta-feira (31/08) o prefeito Segundo participou da audiência e anunciou que nos próximos 60 dias as tão sonhadas casas populares poderão sair do papel.

Não é a primeira vez que o Senador Cássio Cunha Lima consegue benefícios para o município como casas populares, a exemplo disso as casas populares nas imediações da Rua Durval Batista de Morais e José Pereira de Andrade foram mais uma conquista de Cássio Cunha Lima quando o mesmo era Governador da Paraíba, foi ele que também trouxe o ensino médio pra o município, reformou a escola estadual Olavo Bilac e estendeu as obras da Adutora Coremas até São José do Sabugi, já que o pai da obra o Senador José Maranhão tinha como projeto inicial, trazer a adutora até as cidades de Santa Luzia e São Mamede conforme documentos [CLIQUE E CONFIRA A MATÉRIA]  entre vários outros projetos.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Operaçao da MPPB fecha 2 fábricas de água em Santa Luzia

Das vinte e duas fábricas de água adicionada a sais já fiscalizadas na “Operação Poseidon”…