Home Polícia Noite de vandalismo e furtos em São José do Sabugi. Cidadão teve sua casa arrobada e pertences subtraídos

Noite de vandalismo e furtos em São José do Sabugi. Cidadão teve sua casa arrobada e pertences subtraídos

1 primeira leitura
0
0
903

Já se aproximava da meia noite quando várias pessoas começaram a reclamar em grupos de redes sociais sobre barulho de motos acelerando, gritos,  lixeiras sendo arremessadas entre outros atos de vandalismos que tomaram de conta de São José do Sabugi na madrugada de domingo para segunda.

Além dos atos de vandalismo, também foi registrado um furto na Rua Vereador Luiz da Costa. Segundo informações das próprias vitimas, toda a família estavam na igreja e quando chegaram em casa por volta das 22 horas, se depararam com a casa arrombada. Ainda segundo a vítima, os criminosos foram até o quarto, abriram o guarda roupa e subtraíram um bolsa com documentos, dinheiro e ainda um celular da marca LENOVO.

O furto pode ter acontecido entre as 19h e as 22h enquanto a família estava na igreja.

Mais informações a qualquer momento…

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Jovem advogado está entre as vítimas fatais do grave acidente na BR 230 no Sertão da Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e está investigando as causas do grave aci…