Home Destaque Neto Caraúbas e Muryllo participarão de jogo beneficente em São José do Sabugi – PB

Neto Caraúbas e Muryllo participarão de jogo beneficente em São José do Sabugi – PB

1 primeira leitura
0
0
316

O fixo Neto Caraubas que é capitão da Seleção Brasileira de Futsal juntamente com Muryllo do São Bento que foi campeão Paraibano de Futsal neste ano, estarão na próxima sexta-feira (21) participando de um jogo beneficente que será realizado no Ginásio de Esporte Genésio Procópio de Medeiros em São José do Sabugi – PB.

O jogo beneficente é promovido pelo Inter São-Joseense com apoio da Prefeitura Municipal e a Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura.

A organização do evento pretende arrecadar alimentos para doar a famílias carentes do nosso município.

  • DIA DO JOGO: 21/12/2018
  • HORÁRIO: 19h00min
  • LOCAL: Ginásio Genésio Procópio
  • CIDADE: São José do Sabugi – PB
  • VALOR DA ENTRADA: 1kg de alimento não perecível
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Liderança JOVEM Galvincio, comemora aniversário ao lado de amigos em Santa Luzia PB

O jovem e estudante de Direito, Galvincio Filho, comemorou neste domingo (24) com festa a …