Home Política NA PB: Vereador da região do Vale do Piancó passa mal após ingerir copo d’água e acaba morrendo em Hospital

NA PB: Vereador da região do Vale do Piancó passa mal após ingerir copo d’água e acaba morrendo em Hospital

1 primeira leitura
0
0
638

Faleceu na madrugada desta quinta-feira (21), em João Pessoa, o vereador da cidade de Ibiara, na região do Vale do Piancó, Sertão do estado, Odair Damião da Silva (PSB).

Odair estava internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro de Cruz das Armas, há cerca de 15 dias, após sentir fortes dores no estômago. O vereador havia passado mal ao ingerir um copo de água, e acabou sendo levado para o Hospital de Ibiara, mas acabou sendo transferido para a capital.

Segundo informações de amigos próximos, há suspeitas de que a água que o vereador havia ingerido poderia estar contaminada com urina de rato. O vereador estava reagindo bem ao tratamento médico, mas o quadro se agravou e ele acabou não resistindo.

A causa morte ainda não foi divulgada.

O corpo de Odair será transladado para Ibiara onde ocorrerá o sepultamento. O velório acontecerá no salão da Câmara dos Vereadores.

Fonte: Diário do Sertão

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Política

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Cobra é encontrada por crianças dentro de residência no Conjunto Pedro Miguel em São José do Sabugi – PB

Uma moradora do Conjunto Pedro Miguel em São José do Sabugi – PB, usou suas redes sociais …