Home Polícia Na PB: Policial cochila e perde o controle da moto entre Teixeira e Desterro

Na PB: Policial cochila e perde o controle da moto entre Teixeira e Desterro

2 primeira leitura
0
0
338
Um cochilo foi o suficiente para provocar o acidente que deixou um policial militar da cidade de Água Branca ferido na tarde desta quarta-feira, 26, na PB 238, entre as cidade de Teixeira e Desterro.
 O acidente aconteceu por volta das 14h. Glauber Pereira Alves, de 36 anos, foi atendido por uma equipe do serviço de atendimento móvel e urgência e encaminhado para o Complexo Hospitalar Patoense, onde de acordo com informações atualizadas está internado mas passa bem. O policial está sendo submetido a exames e está consciente. Segundo a PM ele usava capacete no momento do acidente.
 O AL Sargento Glauber faz parte da PM desde 2009, ano em que ele ingressou como aluno soldado, assim que concluiu o curso de formação de soldado, permanecendo pouco tempo como soldado. Nos dias atuais ele está no curso de formação de sargentos em João Pessoa.
 Alguns trechos da PB que liga as cidades estão bastante danificados pela ação do tempo. Em dezembro de 2018, o DER realizou a operação tapa-buraco, mas os desgastes já são perceptíveis.
 
Vitinho Galdino – Teixeira em Foco
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Idoso tem casa arrombada e pertences subtraídos na zona rural de São José do Sabugi

Segundo informações, uma residência localizada na comunidade Riacho da Serra, zona rural d…