Home Geral Na PB: Mulher morre vítima de choque elétrico ao usar máquina de lavar roupas na região de Pombal

Na PB: Mulher morre vítima de choque elétrico ao usar máquina de lavar roupas na região de Pombal

1 primeira leitura
0
0
2,062

Uma mulher, identificada como Jane Nóbrega, de 41 anos, que residia na cidade de São Domingos/PB, morreu ao tocar em um fio descascado de uma extensão que alimentava a energia da máquina de lavar roupas, e veio a sofrer uma forte descarga elétrica. O fato ocorreu na manhã desta segunda 08 de outubro de 2018.

De acordo com informações repassadas ao Portal São Domingos Informado de pessoas que estiveram no local do ocorrido, Jane lavava roupas quando teria tocado em um fio descascado e sofrido a forte descarga elétrica, vindo a óbito quase que instantaneamente.

Uma unidade do Serviço de atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e se deslocou para o local, juntamente com uma unidade do Corpo de Bombeiros, que ao chegar no local tomou as medidas de urgências necessárias, mas, sem exito, Jane não apresentava mais sinais vitais, encontrando-se em óbito. Amigos e Familiares lamentam o fato ocorrido nas redes sociais.

 

Fonte – São Domingos Informado 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Governo sanciona lei que proíbe uso de canudos plásticos em estabelecimentos comerciais do RN

Foi sancionada pelo governador Robinson Faria, em publicação feita nesta quarta-feira (17)…