Home Notícias Na PB: Mecânico fica ferido após carro cair sobre ele em oficina de João Pessoa

Na PB: Mecânico fica ferido após carro cair sobre ele em oficina de João Pessoa

1 primeira leitura
0
0
149

Um mecânico de 18 anos ficou ferido após um carro cair sobre ele em uma oficina no bairro do Distrito dos Mecânicos, em João Pessoa, na manhã desta quinta-feira (11). De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima teve politraumatismo e está inconsciente.

O acidente aconteceu por volta das 9h. Colegas de profissão, de uma oficina próxima ao local, contaram que o jovem colocou o macaco embaixo do veículo e deitou para fazer a manutenção. O macaco teria escorregado e o carro caiu por cima da cabeça dele.

O jovem foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Até as 11h ele permanecia internado em estado grave.

G1/PB

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Governo sanciona lei que proíbe uso de canudos plásticos em estabelecimentos comerciais do RN

Foi sancionada pelo governador Robinson Faria, em publicação feita nesta quarta-feira (17)…