Home Clima Na PB: Mais um incêndio no lixão de Patos é registrado nesta tarde (29/10). Fumaça é vista de São Mamede

Na PB: Mais um incêndio no lixão de Patos é registrado nesta tarde (29/10). Fumaça é vista de São Mamede

1 primeira leitura
0
0
284

Segundo alguns catadores, o fogo não foi criminoso e começou muito tímido, por volta das 15:30h. “Nós acionamos os bombeiros, mas infelizmente eles não chegaram a tempo”, disse dona Raimunda Neta, uma das trabalhadoras do lixão.

O secretário de serviços públicos, da prefeitura municipal de Patos, Totó Moreira, está no local, mas disse que pouco pode fazer, devido às más condições de aparelhagem técnica e falta de apoio de pessoal.

“A gente tá tentando ver o que dar pra fazer, mas a situação não tá fácil não; já solicitei um carro particular para dar um suporte aqui e os bombeiros já chegaram também para ver se resolve o problema do incêndio”, disse o secretário.

Está sendo esperado um suporte do governo do Estado, através de máquinas específicas, para ajudar no trabalho.

 

 

 

Coordecom com PatosOnLine

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Clima

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Inmet coloca toda a PB em alerta para chuvas e risco de deslizamentos

Os 223 municípios da Paraíba estão em alerta para chuvas, conforme Instituto Nacional de M…