Home Notícias NA PB: Estrada acaba cedendo, faz caminhão tombar dentro de lagoa e deixa vítima presa nas ferragens

NA PB: Estrada acaba cedendo, faz caminhão tombar dentro de lagoa e deixa vítima presa nas ferragens

2 primeira leitura
0
0
362

O motorista de um caminhão acabou caindo dentro de uma lagoa e por pouco o acidente não terminou em tragédia na zona rural de Catolé do Rocha, no Sertão do estado.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu nesta quarta-feira (10), onde o motorista de um caminhão equipado com um muque e postes de energia, acabou perdendo o controle do veículo ao passar por uma estrada de terra. A estrada acabou cedendo e o caminhão caiu na lagoa.

O motorista conseguiu sair do veículo, mas o passageiro teve uma de suas pernas presa nas ferragens, e antes que se afogasse, conseguiu emergir da água apenas a sua cabeça.

No local havia vazamentos de combustível e óleo lubrificante, o que poderia ocasionar uma explosão.

O acompanhante do motorista acabou preso nas ferragens (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)

Os bombeiros realizaram as medidas de segurança, direcionando os esforços para a retirada da vítima.

O local dificultou o trabalho dos bombeiros, que incansavelmente usando uma retroescavadeira, estabilizaram o caminhão para evitar sua submersão, e em seguida ancoraram o veículo para fora da lagoa e resgataram a vítima que estava presa as ferragens.

Bombeiros resgataram a vítima que estava quase submersa na Lagoa (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)

A vítima foi levada para o Hospital Regional de Catolé do Rocha, onde recebeu atendimentos médicos.

FONTE: DIÁRIO DO SERTÃO

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Jovens do Sertão da Paraíba são mortos a tiros em Guapiaçu, SP

Jovens de Tavares e Juru são mortos a tiros em Guapiaçu, SP Dois jovens de municípios no S…