Home Polícia NA PARAÍBA: PM denuncia internauta por injúria, difamação e apologia ao crime

NA PARAÍBA: PM denuncia internauta por injúria, difamação e apologia ao crime

2 primeira leitura
0
0
303

O comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, com sede na cidade de Cuité, Curimataú paraibano, Coronel Galvão, apresentou uma denúncia contra a popular Sheila Dantas, da cidade de Picuí, Seridó paraibano, por injúria, difamação e apologia ao crime. A denunciada usou seu perfil nas redes sociais para denegrir integrantes da corporação.

Após a ação de bandidos contra a agência do Banco do Brasil de Picuí, onde bandidos cercaram a delegacia da cidade e a Companhia de Polícia Militar, Sheila não poupou adjetivos em sua rede social. “Polícia de Picuí e Cuité são uns moe de cagão. Queria tá perto pra ver eles tudo mijado debaixo das camas”, escreveu a mesma.

Além dessa publicação, Sheila ainda fez outras postagens com calúnias contra os policiais. A mesma, conforme pede a denúncia, deve ser penalizada nos crimes difamação, injúria e apologia ao crime, conforme prevê os artigos 139, 140 e 287 do Código Penal Brasileiro. A denúncia foi formalizada na 13ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, com sede em Picuí.

Blog do Flávio

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Veículo incendiado, localizado na zona rural de Juru-PB pode ter sido usado no Assalto dos Correios de Quixaba

Um veiculo Fiato Toro, de cor e placas não identificas foi localizado no dia desta segunda…