Home Educação NA PARAÍBA: Em simulação, suposta professora coloca camisinha em aluno com a boca; Veja O Vídeo

NA PARAÍBA: Em simulação, suposta professora coloca camisinha em aluno com a boca; Veja O Vídeo

1 primeira leitura
0
0
939

Um vídeo compartilhado nas redes sociais que mostra uma suposta professora da Universidade Federal da Paraíba ensinando alunos a como inserirem uma camisinha usando apenas a boca, em um pênis artificial, segurado por um aluno, viralizou nas redes sociais na noite dessa terça-feira (05) e vem causando polêmica.

As informações são do site PB Agora, que esta apurando os detalhes do caso.

Os comentários são divididos

Uma parte, mais tradicional, acredita que aquele tipo de ensinamento não é o mais correto para um professor repassar, sobretudo da maneira como a suposta professora realizou toda a encenação.

Ela coloca o preservativo na boca, se agacha e depois veste todo o brinquedo erótico usando apenas a boca, enquanto um jovem segura o objeto artificial.

Já outros consideram que toda forma de ensinamento sobre como se prevenir com preservativos é válida.

 

 

FONTE: PB Agora e  Catolé em Foco

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Educação

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

MPF investiga contrato de locação de veículos feito pela Prefeitura de Patos

O Ministério Público Federal instaurou Inquérito Civil com o objetivo “apurar eventuais ir…