Home Destaque Musa do Paris Saint-Germain faz simpatia para conquistar craque Neymar; veja fotos

Musa do Paris Saint-Germain faz simpatia para conquistar craque Neymar; veja fotos

2 primeira leitura
0
0
1,172

Nanna Chara realizou um ensaio vestindo as cores do Paris Saint-Germain

Principal jogador do futebol brasileiro, Neymar tem o coração disputado por milhares de fãs no mundo inteiro. No entanto, uma delas acredita que recorrer a uma ajudinha mística pode ajudá-la. Nana Chara fez uma simpatia para conquistar o atacante do Paris Saint-Germain.

Veja a galeria de fotos da musa
“Com uma caneta vermelha, escrevi o nome dele no meu pé esquerdo. Cubri com um pedaço de esparadrapo e deixei até o dia seguinte. Retire o esparadrapo e jogue no lixo. Quando encontrá-lo, baterei o pé esquerdo três vezes no chão, dizendo: “Você já é meu, pela força dos seres do bem”, conta a morena.
Segundo Nana, ela terá que encontrar com Neymar para o ritual fazer. Segundo a musa, que fez um ensaio utilizando a camisa do PSG, essa estratégia já foi utilizada com outra celebridade e deu certo.
“Já conquistei um cantor famoso, que não quero revelar o nome, com a ajuda da simpatia. Temos amigos em comum e sempre o via, mas ele nunca reparava em mim, mas depois que fiz o ritual, ele pediu para ficar comigo”, revela Nanna, que também disse o relacionamento não foi adiante.
“Acabamos nos afastando. E não existe mais a possibilidade de nós reatarmos o romance, pois ele está comprometido e eu quero o Neymar”.
A brasileira Nanna Chara diz estar sendo considerada a "Musa do Paris Saint-Germain"
A morena que embarcará para a França diz que fez uma simpatia para conquistar Neymar
"Quando encontrá-lo, baterei o pé esquerdo três vezes no chão, dizendo: 'Você já é meu, pela força dos seres do bem'"
"Já conquistei um cantor famoso, que não quero revelar o nome, com a ajuda da simpatia", completou ela
O Dia
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Prefeito de Santa Luzia está entre os 100 melhores gestores do Brasil

A União Brasileira de Divulgação classificou o prefeito de Santa Luzia, Zezé, como 56º mel…