Home Notícias MULTA DE 2015 IMPEDE QUE PREFEITURA DE SANTANA DO SERIDÓ RECEBE DOCUMENTO DE CAMINHÃO

MULTA DE 2015 IMPEDE QUE PREFEITURA DE SANTANA DO SERIDÓ RECEBE DOCUMENTO DE CAMINHÃO

1 primeira leitura
0
0
179

SAIU NO BLOG DO BARRA PESADA:

Os calotes deixados de herança maldita pelo ex-prefeito de Santana do Seridó, “Dril”, continuam prejudicando a atual administração, que não para de “tapar rombos” deixados pelo desastre administrativo da gestão passada.

Conforme comprovante, após pagar todas as taxas de licenciamento de um dos caminhões da frota municipal, que serve ao povo santanense, a atual gestão não recebeu o documento, e ao verificar no sistema do Detran, encontrou uma multa desde o ano de 2015, que não foi paga pela gestão passada.

Ademais, o veículo foi multado na BR 230, em São Mamede/PB, pelo fato do mesmo trafegar com equipamento obrigatório ineficiente, o que mostra a irresponsabilidade da gestão passado. A atual gestão já pagou a referida multa, e irá receber o documento do veículo.

BLOG DO BARRA PESADA

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Moto é roubada na noite desta quinta-feira em Santa Luzia – PB

Uma moto modelo CG Titan 150 cc de cor azul placa NNO 9160 EQUADOR RN, pertencente à Edval…