Home Notícias Mulher morre em grave acidente entre ambulância e moto na BR-110, no Sertão da Paraíba

Mulher morre em grave acidente entre ambulância e moto na BR-110, no Sertão da Paraíba

1 primeira leitura
0
0
4,021
Uma mulher morreu no fim da manhã deste domingo em um grave acidente registrado na BR-110, no município de São José de Piranhas, no Sertão do Estado.
Na tragédia, uma moto com um casal colidiu com uma ambulância do município de São Bento. A mulher, que estava na garupa da moto morreu no local, e o condutor foi resgatado com fratura exposta e afundamento no crânio.
Uma enfermeira que estava dentro da ambulância ainda teve parte do dedo amputado. As vítimas foram resgatadas para um hospital da região.
WSCOM
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Polícia prende acusados da tentativa de roubo à Farmácia em Santa Luzia

A Polícia Militar de Santa Luzia-PB apreendeu, no início da madrugada de hoje, dia 10 de d…