Home Polícia Mulher é presa após se passar por policial civil para não pagar conta de restaurante no Ceará

Mulher é presa após se passar por policial civil para não pagar conta de restaurante no Ceará

2 primeira leitura
0
0
362

A Polícia Militar prendeu uma mulher de 36 anos que se passava por policial para obter vantagem e não pagar a conta de um restaurante na noite de sábado (23), na cidade de Sobral, na região Norte do Ceará. Ela estava com uma carteira que constava o símbolo da Polícia Civil, mas não apresentou a identidade funcional.

O proprietário do estabelecimento acionou a Polícia Militar, que constatou que a suspeita não era agente de segurança pública e usava o documento indevidamente. De acordo com os policiais, a suspeita estava sozinha no estabelecimento e consumiu bebida alcoólica e outros produtos.

A suspeita foi presa em flagrante e conduzida para a Delegacia Regional de Sobral. Ela foi autuada pelos de crimes de falsificação do selo ou sinal público, uso indevido em proveito próprio e por tomar refeição em restaurante sem dispor de recursos para efetuar o pagamento.

A carteira com o símbolo policial foi apreendida. Já a mulher foi levada para a Cadeia Pública e está à disposição da Justiça.

Por: G1/CE

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Polícia prende suspeitos de assaltar posto de combustível em Santa Luzia.

A polícia militar prendeu na tarde deste domingo a dupla Denilson Fernando da Silva Santos…