Home Polícia Mulher é encontrada morta dentro de carro em Caicó, RN

Mulher é encontrada morta dentro de carro em Caicó, RN

1 primeira leitura
0
0
720

Corpo de Zaira dos Santos Cruz, de 22 anos, não tinha sinais de violência, segundo a PM, e passará por perícia do Itep.

Uma mulher identificada como Zaira dos Santos Cruz, de 22 anos, foi encontrada morta dentro de um carro na manhã deste sábado (2) em Caicó, na Região Seridó do Rio Grande do Norte.

A causa da morte da jovem ainda não foi revelada. A Polícia Militar informou que não havia marcas de violência no corpo de Zaira, que passará pela perícia do Instituto Técnico Científico de Perícia (Itep) para saber o motivo da morte.

Os amigos da jovem disseram à PM que ela havia ido dormir no carro. Na manhã deste sábado (2), um amigo dela foi até o carro, quando a encontrou desacordada. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas já a encontrou sem vida quando conseguiu abrir o veículo. A chamada aconteceu por volta das 9h.

FONTE: G1

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Polícia prende suspeitos de assaltar posto de combustível em Santa Luzia.

A polícia militar prendeu na tarde deste domingo a dupla Denilson Fernando da Silva Santos…