Home Internacional Mulher “dá à luz” 10 dias após a própria morte; entenda o fenômeno

Mulher “dá à luz” 10 dias após a própria morte; entenda o fenômeno

2 primeira leitura
0
1
982
O bebê foi encontrado dentro do caixão de Nomveliso Nomasonto Mdoyi por funcionários de uma funerária, a Lindokuhle Funeral, nas véspera do velório.
Estávamos tão chocados e assustados que nem tivemos tempo de olhar para o sexo do bebê. Eu tenho estado neste negócio há mais de 20 anos e nunca ouvi falar de uma mulher morta dando à luz“, desabafou o proprietário da funerária, Fundile Makalana.
Representante da família, Mbikelwa Mpithi disse que procuraria médicos e autoridades para descobrir mais sobre o caso. “Não podemos sentar e cruzar os braços, como se fosse um negócio normal. Queremos saber mais sobre isso“, disse Mpithi. Os corpos da mãe e do bebê foram sepultados neste sábado (20).
Mundo ao Minuto
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Internacional

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

PROPINA PARA O GOVERNO LULA PELA COMPRA BILIONÁRIA DE SUBMARINOS FOI DESCOBERTA

AUTORIDADES FRANCESAS INVESTIGAM CONTRATO DE R$ 24,4 BILHÕES Do – Diário do Poder – A Just…