Home Geral MP apura abandono de animais em São José do Sabugi, na PB

MP apura abandono de animais em São José do Sabugi, na PB

2 primeira leitura
0
0
401

Denúncia é de que cães e gatos abandonados estariam causando prejuízos para a população.

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) está apurando o abandono de animais nas ruas da cidade de São José do Sabugi, no Sertão paraibano. O caso está sendo investigado pela Promotoria de Santa Luzia, onde foi instaurado um procedimento administrativo para acompanhar quais as providências adotadas pela Prefeitura da cidade para resolver a situação.

De acordo com o promotor José Carlos Patrício, a abertura do procedimento foi divulgada na última sexta-feira (1º), após uma denúncia feita por um morador da cidade e diz respeito, sobretudo, a cães e gatos abandonados, que estariam causando prejuízos para a população.

Ainda conforme o representante do Ministério Público, foi solicitado da prefeitura fossem apresentadas ao órgão quais são as ações adotadas pelo município no tocante ao abandono de cães e gatos na cidade, para, a partir da resposta, tomar outras medidas.

G1 tentou contato com representantes da gestão municipal de São José do Sabugi, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.

FONTE: G1

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Prefeitura de Santana do Seridó em parceria com a CONAB entrega 10 toneladas de milho aos produtores rurais do município

A prefeitura municipal, através da secretaria de agricultura e em parceria com a CONAB (Co…